A importância do inglês in company

Como uma solução para esta necessidade de mercado, o inglês in company é uma nova modalidade de aulas de inglês que visa aplicar conhecimentos da língua de acordo com a sua área de atuação.

Além de desenvolver as habilidades necessárias para uma boa compreensão e fala do inglês, este método busca otimizar suas relações e atividades profissionais com orientações direcionadas ao mundo dos negócios.

Com a globalização, falar inglês se tornou uma competência indispensável em diversas corporações. A grande presença de empresas multinacionais, empresas brasileiras que possuem negócios em outros países, ou empresas estrangeiras que se instalam no país: vivemos em uma sociedade corporativa poliglota e para acompanhá-la é necessário tomar algumas providências.

TGD Idiomas ingles in company

O inglês é a língua mais universal do mundo, portanto, ela se tornou uma das principais exigências para trabalhar no ramo dos negócios. No entanto, mesmo quem já possui vários conhecimentos acerca da língua pode ter dificuldade ao utilizá-la no trabalho. Isto porque o inglês corporativo possui termos específicos para definir e comunicar dentro das empresas.

Como se tratam de formas de linguagem que não usamos no nosso cotidiano, dificilmente eles serão ensinados em escolas de inglês ou aprendidos em uma viagem, por exemplo.

Vantagens de optar pelo inglês in company

– O que dá nome a categoria inglês in company é o principal diferencial das aulas. Ao invés dos funcionários se deslocarem a uma escola de inglês por conta própria, as aulas acontecem dentro da empresa. O professor se direciona até a organização, onde pode ministrar aulas individuais ou em turmas com um número pré-estabelecido de alunos.

Com a velocidade dos serviços, a pouca disponibilidade de tempo é um dos fatores que mais impedem o aprimoramento de profissionais em diversas atividades, inclusive no conhecimento de línguas. Com as aulas de inglês in company, é possível disponibilizar um horário que seja adequado para a turma. Assim, o tempo de deslocamento é o primeiro fator de economia. Por estar dentro da empresa, as aulas não interferem de forma tão brusca na rotina de trabalho dos profissionais, o que pode ser favorável a produtividade do negócio.

– Por se tratar de aulas específicas para profissionais, os métodos de inglês in company são mais efetivos para adultos. Muitas vezes, ao se matricular em escolas de inglês, adultos e adolescentes compartilham o mesmo método devido ao nível de conhecimento da língua. No entanto, optar pelo inglês in company é a garantia de adquirir um método que age diretamente com o perfil de alunos matriculados. Desta forma, é possível também aplicar atividades mais direcionadas ao campo de trabalho, o que não aconteceria em uma turma com pessoas com diferentes habilidades profissionais.

– No mundo corporativo não há tempo para perder. Por isso, as aulas de inglês in company otimiza ao máximo a aprendizagem, oferecendo cursos mais curtos e intensos. Para que os resultados apareçam de forma mais rápida para a companhia, o inglês in company faz uso de métodos intensivos, onde o conhecimento do aluno é estimulado de forma mais rápida. Assim, em médio prazo, a empresa já poderá colher os frutos do investimento nos cursos de inglês.

(crédito da imagem: pexels.com

Gostou desse artigo? Então deixe seu comentário! 🙂

Não perca tempo e conheça nosso curso de inglês in company

A importância do inglês in company
4 (80%) 1 vote