6 maneiras de destravar o seu inglês

As pessoas que têm interesse em começar a destravar o seu inglês, esbarram na dificuldade de não saber por onde começar. O segredo, de acordo com especialistas, é vivenciar o máximo o possível da nova língua até incorporá-la ao seu cotidiano.

Para que você possa ter um bom ponto de partida, vamos listar algumas dicas para que você fazê-lo sem perder o ânimo diante das dificuldades iniciais.

Aprenda 6 maneiras para destravar seu inglês

Agora confira logo abaixo e fique atento nas 6 dicas para destravar o seu inglês:

 

1# – Configure seus aparelhos em inglês

Deixar seu Smartphone, o seu computador e outros aparelhos que você usa cotidianamente todos configurado em inglês, pois isso pode facilitar no processo de internalização da língua, uma vez que a medida que você já conheça a funcionalidade destes aparelhos, aprender qual o nome que se dá a elas em inglês pode auxiliar em ampliar o seu vocabulário da língua.

 

2# – Leia em inglês

leia o máximo de coisas possíveis em inglês. Mesmo que você não compreenda tudo que está lendo no início, o exercício é essencial para que você consiga aprender novas palavras, como e quando elas surgem no contexto de uma frase.

 

3# – Fale sozinho em inglês

Para exercitar sua pronúncia e colocar em prática o que está aprendendo é necessário que você fale em inglês. Para destravar da sua timidez de tentar conversar em inglês diretamente com outras pessoas, experimente primeiro fazê-lo sozinho. Isso te deixará mais à vontade para incorporar o vocabulário ao seu cotidiano.

 

4# – Faça anotações em inglês

Aqui vale qualquer coisa – desde lembretes a listas de supermercado. Lembre-se que o quanto mais tempo você estiver em contato com a língua, mais rápido será seu processo de aprendizado.

 

5# – Ouça músicas em inglês

Ouvir suas músicas prediletas em inglês enquanto acompanha a tradução, pode te ajudar a memorizar expressões e palavras da língua sem muita dificuldade. Escolha algumas das suas músicas favoritas e tente acompanhar a letra em inglês. Depois veja a tradução. Isso pode ajudar muito no seu aprendizado.

 

6# – Pensar em inglês

Fazer isso pode ser um pouco difícil no início, mas com o tempo torna-se natural e é uma técnica importantíssima para obter fluência de um idioma.

[fruitful_sep]

 

 

6 maneiras de destravar o seu inglês
Rate this post